Anda para aí uma praga de gente bonita do hi5 que me deixa pior do que estragado. São lindos, bonitos, gostosos, sexys, fofinhos, são tudo. Andam no gym, e têm um “caparro” que impõe respeito. Acompanham a novela da noite na TVI, os Morangos, e a Rebelde Way, papam de tudo. Usam penteados que fazem lembrar as personagens da série Dragon Ball.
Não gostam de pêlos.
- Que nojo, pêlos! – exclamam eles.
Vão de mês a mês com a mãe à cabeleireira lá da aldeia e depilam-se: peito, sovacos, pernas, etc. Apanham tiques que aprendem nos Morangos, e (re)inventam todos os dias o que é o Amor, deixando Camões às voltas no caixão.
Não gostam de ler.
- Viste o António Lobo Antunes ganhou o Prémio Camões. – diz o professor de Português.
- Quem?! – Perguntam eles
Coitados.
De cinema pouco ou nada percebem. Para eles cinema é: Velocidade Furiosa, O Crime do Padre Amaro, etc. Isso sim, é que lhes enche as medidas.
- Viste as mamas da Soraia? – perguntam eles uns aos outros.
Fumam.
Começaram a fumar porque dá estilo, ou porque experimentaram na viagem de finalistas, ou só porque é uma técnica de engate.
Queres um cigarro? Queres lume? – perguntam eles.
Não bebem cerveja, não, não. Isso não tem classe.
É uma vodka preta – pedem eles.
Fazem do hi5 o seu ganha-pão. Com discursos pouco coerentes, é no “ai faive” onde encontram inspiração para o engate e para falinhas mansas, e onde libertam o Bocage que existe dentro deles.
Aiwéééé és bué lindáaaa@ :$ - comentam eles.
As fotos têm todas efeitos e são modificadas – cor, brilho, contraste, etc. Querem lá saber se fica pimba. Quanto mais pimba mais as “gatas” gostam. Tiram fotos em frente a um espelho. Muitas vezes no da casa de banho. O que não só acaba por revelar a pessoa solitária que são, como um acto do mais ridículo que pode existir – mesmo ao estilo Tuga. Gostam de cores. Não vivem sem elas. Os hi5’s deles estão repletos de cores, brilhos e paneleiriçes, numa espécie de tributo aos hippies. E nasceram com a habilidade de escrever em Brasileiro. Não sei se é por burrice ou por esperteza. Se calhar já adoptaram o novo Acordo Ortográfico. E se o é, são uns pioneiros nessa matéria.
Auto-intitulam-se de: GATOS.
Gato daqui, Gato de acolá, Gato assim, Gato assado, Gato frito, Gato Cozido. São gatos, pronto.
São sensíveis. Fazem papel de corno manso.
Se quiseres desabafar comigo estás à vontade baibéé S2 – miam eles.
As gatas que têm a amabilidade de lhes comentarem a “fótów nóváaw”, são logo retribuídas com comments-resposta-em-jeito-de-engate.
Como é da natureza do gato, este gosta de caçar sempre que pode, um(a) rato(a), por mera diversão.
Estes não fogem à regra…
Sem comentários:
Enviar um comentário